quarta-feira, março 08, 2006

Desconheço-me...

Meu ser tornou-se-me estranho...
Olho-me ao espelho e não me vejo...
Vejo um ser que não o meu...
Um ser que não conheço...
Pergunto-me, onde estou??...
Não sei quem sou...
Onde está quem fui um dia???...
Quem é este ser que me consome??...
Não sou eu...
Eu não sou assim...
Onde estou??...
Onde está meu ser??...
Onde está quem fui um dia?...
Quero ser o que fui...
Não quero ser este ser estranho...
Desconheço-me...
Não me encontro em mim...
Este meu ser está vazio...
Está cheio de nada...
E nada nele conheço...
Nada nele encontro...
Onde estou??...
Em meu reflexo não me vejo...
Não me encontro...
Encontro apenas um olhar vazio...
Escuro...
Onde estou?...
Tenho saudades de mim...
De me encontrar em mim...
De me ver reflectida como sou...
Já não me conheço...
Nem me entendo...
Continuo me procurando e não me acho...
Não me encontro...
Onde estou??...
Quem sou??..
Para onde vou??...
Sei de onde venho...
Mas não sei quem sou...
Quero-me de volta...
Quero ser de novo o que fui um dia...
Minha alma anda perdida de mim...
Meu espírito, não o consigo agarrar...
Meus pensamentos vagueam...
Minhas palavras não existem...
Minhas lágrimas secaram...
Onde estou??...
Não me consigo encontrar em meu corpo...
Não conheço este ser que me invadiu...
Esta não sou eu...
Eu não sou assim...
Quero-me de volta...
Quero voltar a sorrir...
Quero de novo sentir...
Liberdade de viver...
Tenho saudades da vida...
Eu não tenho vida...
Eu sou zombi...
Eu sou alma esquecida...
Eu sou tudo e nada sou...
Sou tudo para muitos...
E nada para mim...
Quero-me de volta...
Quero de volta meu ser...
Quero de volta a vida...
Quero de novo viver...

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

NOSSA COMO ISSO É PROFUNDAMENTE TOCANTE, GOSTARIA DE DIZER LHE QUE EU ME ENCONTREI NESSAS ENTRELINHAS DE BELAS PALAVRAS QUE VC ESCREVEU.
COMO É TOCANTE E INSTIGANTE SABER QUE AO MESMO TEMPO VIVO EM MIM E FORA DE MIM. GOSTARIA DE CONHECER A VERDADEIRA PESSOA QUE EU SOU, MAS ISSO SÓ O TEMPO DIRA AS VERDADEIROS CONTRATEMPOS.

ADOREI DE VERDADE MESMO ESSE DESABAFO SE ASSIM POSSO FALAR!!! E DE MUITO BOM GOSTO... PARABÉNS VC TEM TALENTO.

segunda-feira, setembro 08, 2008  

Enviar um comentário

<< Home