sexta-feira, setembro 22, 2006

*** ...colocaram-me uma etiqueta... ***


Pois é...
Fui etiquetada pelo Art Of Love...
Isto quer dizer que tenho de me descrever a mim própria em seis características, vejam lá bem!!!, seis!!!...


Eu não sei se seis chegam ; ), até porque é-me difícil descrever a mim própria...
Mas vou tentar...


Sou uma pessoa que é marcada pelos Extremos, passo a explicar...
Sou do tipo ou 8 ou 80.
Tanto estou alegre como estou triste. Mas esse não é que seja o problema, o problema é que quando estou triste, estou mesmo em baixo, quase no fundo do poço, e quando estou alegre, contagio toda a gente..., não consegui ainda encontrar o meio termo... sou marcada pelo exagero dos sentimentos... sinto mesmo, e levo isso “à letra”


Divertida... a minha melhor qualidade... e é das poucas...
Insegura... muito... em relação a quase tudo, mas principalmente acerca de mim
Calma... muito calma... por vezes até de mais...
Maluca... também tenho os meus momentos... e são bastantes...


Não sei mais que dizer... falar de mim não é das melhores coisas que sei fazer... muito menos descrever-me... sou tanta coisa e nada ao mesmo tempo...

E hoje não estou no meus melhores dias para me descrever... mas tentei...


Bem agora parece que tenho de etiquetar seis blogs não é...

Pois bem...

Podem não ser seis, mas...
Força aí para os que tem o nome na seguinte lista...


Tua Fantasia...
Miosotis...
Minha alma...
Walter ... de: a cinza das horas, agora em... tons de vermelho...
Nas asas do amor...
Puro's bar...

2 Comments:

Blogger Walter said...

eu sou...
extremado para o melhor e para o pior
intenso
Perserverante ( o eufemismo para teimoso)
Justo
Teimoso (mt mm)
fiel a amigos e principios

Basicamente nao sou uma má pessoa...so não me chateiem! Como amigo sou mt bom, como inimigo melhor ainda! :P

walter

sexta-feira, setembro 22, 2006  
Blogger MS said...

Dark, venho sensibilizada agradecer a 'etiquetagem' mas como expliquei na resposta q te dei,é-me impossível aceitar, por princípio.

Gostaria q voltasses lá e lesses... para melhor compreender.

Todos somos uma amálgama de cores contrastantes, vive e sente-te bem naquilo q és e acreditas.

bjs

domingo, setembro 24, 2006  

Enviar um comentário

<< Home