sexta-feira, março 10, 2006

Lembra-te de mim...

Caminhei no tempo...
Passe-ei nas horas...
Num só momento...
Num só instante...
Observei o mundo...
Fiquei tão distante...
Saí de mim...
Para me procurar...
Olhei em volta...
Nada consegui encontrar...
Andei vagueando...
Pelo vazio flutuando...
À procura de alguém...
Alguém que me desse colo...
Alguém que estivesse ao meu lado...
Mas não vi ninguém...
Voltei a mim e chorei...
Chorei baixinho...
Em silêncio...
Parei no tempo...
Nas horas fiquei...
E nesse momento...
Só nesse instante...
Encontrei...
Um pensamento solto...
Uma frase perdida...
Nesse momento...
Nesse pequeno instante...
Recordei...
Vivi...
Sorri...
Chorei...
Olhei meu mundo e fiquei...
Observei o vento e pensei...
Num só momento...
Num só instante...
Saí de mim...
Para me envolver...
Entrei em ti...
Para me esquecer...
Saí de ti...
Andei perdida...
Deixei minha alma esquecida...
Olhei-me e não me vi...
Voltei a mim e deixei...
Uma frase solta em ti...
Encolhi-me e chorei...
Nunca pensei chorar assim...
Pois nessa frase escrevi...
Lembra-te de mim...