terça-feira, março 21, 2006

Tudo acaba...

  • Se ainda existo...
É porque existem momentos que me fazem viver...
Que me fazem olhar meu mundo com outros olhos...
Mas acima de tudo...
Por saber que existem...
Pequenos seres...
Simples amigos...
Com quem posso contar...
Mas que, mesmo presentes...
Por vezes estão ausentes...
Tão distantes...
Apesar de saber que estão lá...
Para o que der e vier...
Mas nem sempre me conseguem retirar...
Das profundezas da dor...
Da infinita escuridão...
  • Eu sobrevivo...
Sempre sobrevivi...
Mas um dia deixarei de existir...
Um dia acabarei por partir...
E aí, saírei deste mundo...
Então acabará a minha dor...
A minha escuridão...
Aí, eu serei lembrada...
Pelos demais que me acompanharam...
Aqueles que estiveram sempre do meu lado, mesmo ausentes...
Aqueles que um dia me fizeram sorrir...
Aqueles que me amaram...
Aqueles que um dia fiz sorrir...
Aqueles que um dia também amei...
  • Pois...
Tudo acaba um dia...
Tudo acabará...
  • E o meu sofrimento também...