sábado, março 18, 2006

Obrigado...

Obrigado...
Pelo sorriso que colocaste em meus lábios...
Por me fazeres sentir viva...
Por tudo...
Por me fazeres sentir bem comigo mesma...
Agradeço a Deus ter-te conhecido...
Agradeço-te a ti...
Por fazeres parte da minha vida...
Por teres conseguido um lugar em meu pequeno coração...
Por me fazeres esquecer um pouco a tristeza...
Obrigado...
Um muito obrigado....
És inesquecível...
Obrigado por seres meu amigo...
Por me teres tirado do meu mundo por momentos...
Obrigado...
Agradeço a Deus por ter um amigo como tu...
E acima de tudo...
Obrigado por gostares de mim assim tal como sou...
És simplesmente...
Fantástico...
  • Dedicado a: KTM

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

curti o teu blo, talvez um dia keiras passar pelo meu, talvez possamos falar, axo k percebes como me sinto, pelo menos os teus posts sugerem isso, www.olhosverdesdegata.blogspot.com

domingo, março 19, 2006  

Enviar um comentário

<< Home