segunda-feira, março 13, 2006

Preciso estar só...

Não sei quem sou...
Não me encontro em mim...
Nem sei onde me procurar...
Preciso estar só...
Quero chorar...
Quero murmurar...
Sem ninguém...
Só quero estar só...
Preciso desaparecer...
Abstrair-me do mundo...
Do meu mundo...
Queria deixar de chorar...
Só por hoje...
Por um instante...
Quero viver, mas não tenho vida...
Eu morri há muito tempo...
Deixei de viver...
Não existo...
Preciso de estar só...
Voltar no tempo...
Só por um momento...
Tentar saber onde me perdi...
Descobrir onde fiquei esquecida...
Preciso estar só...
Só comigo...
Com minhas lágrimas...
Com minhas mágoas...
Quero sentir...
Quero viver...
Quero parar de chorar...
Só por agora quero,...
Ter vontade de viver...
Preciso estar só...
Refugiar-me em mim...
Procurar-me...
Olhar-me e me encontrar...
Não sei quem sou...
Não existo...
O que existe em mim é vazio...
É nada...
Preciso estar só...
Sair das trevas...
Vaguear no tempo...
Voltar atrás e me ver...
Me agarrar...
E não me largar...
Viver...
Preciso...
Quero me sentir viva...
Não quero mais chorar...
Estou cansada...
Cansada de tentar sobreviver a este vazio...
Vazio que me consome...
Cansada de derramar lágrimas...
Preciso estar só...
Olhar-me...
Encontrar-me...
Preciso estar só...
Comigo...
Com meu vazio...
Com minha escuridão...