quarta-feira, setembro 27, 2006

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨.......¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨.......¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨



Dou sempre por mim aqui...
Numa estrada sempre escondida...
Numa rua escura...
Sem candeeiros para me guiar...
Sempre sem ver novos caminhos...

Caminho sempre sem me virar...
Estrada que caminho é futuro...
Estrada que não vejo é destino...
Estrada percorrida é passado...

Mas sempre sei...
Sempre soube...
Sempre saberei...

Que se me perder
Jamais volto ao passado...

Mesmo voltando atrás na estrada percorrida...
Jamais voltarei ao passado...

Será sempre futuro...

Caminha-se para a frente...
Jamais para trás...

Mesmo que voltemos atrás...
Mesmo sendo a mesma estrada,
O percurso é diferente...

Será sempre um pouco mais do futuro...

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

oi, vim te convidar pa visitares o meu novo espacinho..beijo e espero te la
www.olimpo2.blogs.sapo.pt

terça-feira, outubro 03, 2006  
Anonymous Anónimo said...

oi, vim te convidar pa visitares o meu novo espacinho..beijo e espero te la
www.olimpo2.blogs.sapo.pt

terça-feira, outubro 03, 2006  
Blogger Å®t Øf £övë said...

Dark,
Olhar para a frente,para o caminho a percorrer.
Olhar para trás.....mas para quê fazê-lo?
A vida é sempre para a frente, mesmo que se faça o caminho para trás é para o futuro que se está a ir.
Grande verdade esta que nos transmites.
Bjo.

sábado, outubro 28, 2006  

Enviar um comentário

<< Home