quinta-feira, abril 13, 2006

Saudade...

Tenho saudades de me sentar à janela...
Ouvir o barulho do silêncio...
Observar as estrelas...
Olhar o céu e ficar...
Ali, distante de tudo...
Longe de tudo...
Tenho saudades dos pensamentos...
Que apenas tinha nesses momentos...
Nesses pequenos instantes...
Tenho saudades do som abafado...
Do ar quente...
Das noites de Verão...
Do luar penetrante...
Das estrelas cintilantes...
Tenho saudades de me sentir assim...
Um pouco dentro de mim...
Fora do mundo...
Longe de tudo...
Tenho saudade das lembranças...
Que nessa janela recordava...
Mesmo fazendo uma lágrima rolar...
No meu rosto, saindo dos meus olhos...
Fazia-me bem chorar...
Por apenas lembrar...
Momentos, bons ou maus...
Fazia-me bem, lavar a alma...
Deixar meu espírito levitar...
Se soltar...
Das amarras que o prendiam...
Tenho saudades de soltar meu pensamento....
Como tenho saudades desse tempo...
Como tenho saudades...