quarta-feira, junho 07, 2006

Sou como um vulto...

Sou sombra...
Sou alma...
Espírito talvez...
Sou vulto...
Todos me olham...
Ninguém me vê...
Todos me tocam...
Ninguém me alcança...
Todos me ouvem...
Ninguém me escuta...
Sou simples brisa...
Que um dia passou...
Por todos os lugares esquecidos...
Por dias perdidos...
No tempo, nas horas...
Sou névoa...
Que um dia pairou no ar...
Neblina...
Que nunca deixou rasto...
Mas que sempre esteve lá...
Onde todos moram...
Onde todos choram...
Sou como um vulto...
Sem corpo onde pousar...
Vagueando...
Pelo tempo esquecido...
Pelas horas passadas...
Pelos dias escuros...

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Que posso eu dizer daquilo que não me deixam sentir?! A minha vida rola paralela a esse vulto... Where are you?! Why're you hiding from me? Vou esperar mais um pouco.. tavez consiga o tal abraço... talvez me esqueçam... o tempo já não é muito tudo resto chama por mim...

sexta-feira, junho 09, 2006  

Enviar um comentário

<< Home