terça-feira, setembro 18, 2007

Tempo!!!!

Tempo…
Tempo parado…
Tempo perdido no tempo…
Tempo fugido…
Tempo sem tempo para o tempo…
Tempo…
Não sei onde ficou o tempo…
Não sei onde ir buscar tempo para dar ao tempo…
Tão pouco tempo sem tempo…
Tempo que depende do tempo…
E o tempo sem tempo, tempo perde…
Todo o tempo sem tempo…
Todo o tempo do mundo teria…
Mas tempo não tenho…
Tempo me falta…
Todo esse tempo pedido…
É tanto tempo…
Que de tão perdido no tempo, não encontro tempo…
São horas, dias, meses, anos sem tempo no tempo…

E no tempo perco tempo de ganhar tempo…

É tempo que preciso encontrar,
É desse tempo que preciso para encontrar esse tempo…
Esse todo tempo do mundo para ter tempo…

E no tempo perdido perdida estou…
Encontra-me nesse tempo, no qual me perdi…
E nesse tempo encontrarei tempo para dar ao tempo.

Tempo esse que me foi pedido para ter.
Tempo…
E somente tempo…
Tudo gira à volta do tempo que não tenho para dar.

Tempo…
Preciso de tempo, desse tempo.
Preciso desse tempo para ter tempo.