quarta-feira, maio 12, 2010

Pelos caminhos do meu ser .._ _ _ _..



Vagueando…
Passo a passo…
Sem destino…

Sem o que procurar…
Sem querer encontrar…
Fintando cada lanço de passos…

Por mundos escondidos…
Por caminhos nunca antes percorridos…
Com seres que não falam…
Com almas que não pisam o chão…

Nesse mundo vou andando…
Nesse meu mundo caminhando…
Este meu ser vai vagueando…
Esta minha alma vai levitando…

Espreito por entre encostas despidas…
Salto muros invisíveis…
Atravesso arbustos sem folhas…

Do outro lado existe algo…
Algo que teimo em não descobrir…
Temo que depois acabe o caminho…
Temo que tudo seja apenas…
O que do lado de lá me espera.

Então continuo…
Sem querer olhar…
Lutando contra a curiosidade…
Para este caminho sem destino,
Eu continuar a percorrer.
Não quero parar…
Quero caminhar…
Mais que isso será o fim…
E do fim,
Ainda não quero saber…