terça-feira, setembro 18, 2007

Nada muda...

Houve um dia alguém que me disse:
- Não podes ser assim, tens de ser forte…

Hoje vejo-me fraca como jamais fui, fechei-me na minha concha e deixei-me estar…
Assim sem falar, pensando frases soltas em sons mudos, em que ninguém me ouve.
Pinto cores sem tom, numa tela invisível aos olhos de quem olha…
Enquanto todos dormem num sono profundo eu escrevo frases sem nexo…
Palavras que não combinam…
Frases inacabadas de pensamentos soltos de mim, perdidos no silêncio do vazio que me rodeia…
Estes sons que não ouço, são músicas que entoam num som abafado pelo ritmo inexistente…
Num texto sem letras escrevi tudo que não disse por ficar calada.
Nesse texto li tudo o que não escrevi por não saber ligar palavras soltas.
As horas passam e eu sem nada dizer, digo tudo sem ninguém perceber.